Amores, ditaduras, mentiras, feminino e feminismo.

Diário de pesquisa da atriz Aline Fonseca, para cenas de um projeto entitulado inicialmente como "Antes do Amor".
Aqui estão filmes, livros, poemas, canções, artigos e outras fontes que servirão de referência para uma criação cênico-poética.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Paula: a história de uma subversiva



" - Eu acho que eu to ficando fraca, reacionária.
- Recionária, por que?
- Por que eu to apaixonada.
- E daí? Por que reacionária?
- Ah o amor é egoísta, possessivo, conservador.
- Não. Não é verdade.
- A filosofia burguesa diz isso. As vezes acho que elea tem razão. Tem instantes que eu te quero, te quero muito.Sonho em ter uma casa com você. Rever minha mãe, minha irmã, ter vida normal, voltar a faculdade, ser estudante outra vez. Você está vendo? Não sou tão de ferro quanto você pensava."

Nenhum comentário:

Postar um comentário